Policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema) prenderam o traficante Welisson de Jesus Pereira, surpreendido num imóvel no bairro Novo, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, com 24 “trouxinhas” de maconha, cinco pedras de crack e cerca de R$ 50 reais provenientes da venda das drogas. A operação que resultou na prisão faz parte do Plano de Proteção ao Cidadão, lançado, na semana passada, em Salvador e em outros grandes municípios.

Welisson, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir ao cerco, mas não conseguiu. Encaminhado à Delegacia de Porto Seguro, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado desde a terça-feira (13).

Apreendidas 216 pedras de crack em Santo Antônio de Jesus

Investigadores da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) apreenderam mais de 200 pedras de crack durante operação realizada na localidade conhecida como Beira Mar, em Santo Antônio de Jesus. A droga estava em poder de Rodrigo Machado da Cruz Santos (Toinho), 22 anos. Autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada plantonista Joselita de Paula Pinto, “Toinho” está custodiado no xadrez da unidade policial. As 216 pedras de crack apreendidas serão encaminhadas à perícia.