O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, abre inscrições, até 30 deste mês, para aluno especial do curso de mestrado.

Estão sendo oferecidas 56 vagas, com horários específicos, distribuídas nas seguintes disciplinas: Estado Contemporâneo e Administração Política, Planejamento Estratégico e Orçamento Público, Políticas Públicas Setoriais e Sociais, Teorias do Federalismo Fiscal, Gestão Competitiva do Conhecimento, Gestão da Informação para a Cidadania e Desenvolvimento, Gestão do Conhecimento nas Organizações, Saberes, Etnicidade e Métodos Qualitativos de Pesquisa.

Do total das vagas oferecidas, 40% são para candidatos que se declararem negros e 5% para indígenas. A taxa de inscrição é de R$ 50. O depósito deve ser feito na conta corrente especificada em edital.

Os candidatos devem comparecer à secretaria do programa, que fica no prédio da pós-graduação, no Campus I, das 9h às 12h e das 13h às 17h, munidos do comprovante de pagamento, da ficha de inscrição e justificativa preenchidas e demais documentos solicitados no edital.

O resultado da seleção do curso stricto sensu, que é gratuito, será divulgado em 13 de agosto. As aulas estão previstas para começar no dia 19 do mesmo mês.