As duas unidades móveis do SAC percorrerão, até o próximo sábado (10), seis municípios baianos. Depois de ter passado pelas cidades de Governador Mangabeira e Maragojipe, a rota 1 do SAC Móvel está atendendo, nesta terça-feira (6), São Francisco do Conde, e vai passar em Santo Amaro, na quarta e quinta-feira (7 e 8) e São Gonçalo dos Campos, na sexta e no sábado (9 e 10). A segunda carreta atende ao município de Lafayete Coutinho, nesta terça e na quarta-feira (6 e 7) e Ubaíra, na sexta e sábado.

O SAC Móvel funciona das 8h às 18h, sem limite de senhas para os atendimentos, exceto para a carteira de identidade, com oferta de 250 senhas diárias. A unidade oferece serviços básicos como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e os postos fixos da rede SAC estão no site do SAC. A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) também disponibiliza o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.