A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou edital para isenção da taxa de inscrição no processo seletivo 2010.2. São oferecidas 2,5 mil vagas, mesmo número do último vestibular, mas que poderá ser maior conforme a demanda de servidores efetivos da Uefs e das demais universidades estaduais públicas da Bahia, além de dependentes diretos, grupos que têm a isenção garantida.

O período de inscrição será de 22 a 30 deste mês, exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo. Para ter direito à taxa, o candidato deve ter cursado as três séries do ensino médio ou equivalente, exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, no estado da Bahia. Além disso, não deve ter diploma nem estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior.

No edital estão divulgados os procedimentos para inscrição, critérios e prazos. O documento deve ser acessado pela internet. Outras informações na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no prédio da Administração Central da Uefs, ou pelos telefones (75) 3224-8224 / 8030.