O Soterópolis desta quinta-feira (11), às 22h pela TVE Bahia, mostra duas belas investidas do apresentador Lindinho, que tenta entrevistar Marco Luque, do programa CQC da rede Band, e o ator Antônio Abujamra. No segmento das artes plásticas, o programa destaca as exposições Panáfrica, em cartaz no Solar do Ferrão, e Thaïs Helt: Ofício Gravura, no Centro Cultural dos Correios, ambas em Salvador. 

O Dia Nacional da Música, celebrado no dia 5 deste mês, será lembrado com uma reportagem sobre a apresentação que a Orquestra Neojibá realizou nessa data em Salvador. E para marcar outra data importante do mês de março, o Dia Internacional da Mulher, o programa apresenta um perfil da pescadora Dandinha, única mulher da colônia de pescadores Z1, no bairro do Rio Vermelho, o grupo musical Samba das Moças e uma videorreportagem da estagiária Verena Campello sobre os modos como o soteropolitano passeia com seus cães de estimação em locais públicos. 

A agenda cultural de Salvador e outros municípios também está no Soterópolis, apresentado por Luciana Accioly e dirigido por Silvana Moura. O programa pode ser conferido ainda na sexta-feira e no domingo, às 18h, ou em tempo real pelo portal do Irdeb.