As comunidades de Cajazeiras e de áreas próximas terão acesso a diversos serviços de saúde no próximo sábado (27), quando acontece a 7ª Feira de Saúde e Cidadania de Cajazeiras, evento organizado pela União das Associações de Moradores e Entidades Representativas de Cajazeiras e Adjacências, que tem o apoio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab).

A feira, que será realizada das 8h45 às 17h, no Campo da Pronaica, marca também a abertura do projeto Cajaarte, iniciativa voltada para os estudantes das escolas do bairro e áreas vizinhas que visa combater a violência através da educação e da arte.

Unidades da rede da Sesab localizadas em Cajazeiras disponibilizarão serviços à população, além de informações e orientações sobre promoção e prevenção à saúde. Consultas médicas em diversas especialidades, palestras e oficinas integram a programação do evento, que também terá apresentações de grupos de dança do projeto Cajaarte, dos grupos de teatro da Polícia Militar e da Secretaria Estadual da Educação, além de exposição de artesanato.