Os municípios de Banzaê e Várzea da Roça, distantes aproximadamente 300 quilômetros de Salvador, serão contemplados com a construção de quadras poliesportivas. Os convênios foram assinados, nesta segunda-feira (8), pelas prefeituras locais, a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Superintendência de Desportos da Bahia. Serão investidos aproximadamente R$ 200 mil e as obras devem durar um ano.

Os municípios de Barra da Estiva e Ribeirão do Lago também foram contemplados com a assinatura de convênios. No primeiro será construído o Estádio Municipal, com investimentos de R$ 273,3 mil. No segundo, reforma do campo de futebol e da pista de desfile do Estádio Municipal Eli Teixeira Fonte, com recursos da ordem de R$ 129, 6 mil.