A Câmara Americana de Comércio (American Chamber of Commerce) realiza, na terça-feira (30), um debate com empresários e executivos sobre os benefícios que a Copa do Mundo 2014 trará para a economia baiana e as oportunidades de negócios que já estão surgindo em função do evento.

O encontro será realizado no auditório do Edifício Salvador Trade e contará com a presença do secretário Extraordinário para Assuntos da Copa (Secopa), Ney Campello, que fará uma palestra expondo as ações desenvolvidas até o momento pelo órgão e detalhando os principais projetos que transformarão Salvador numa das principais cidades-sedes da competição.

Também participam do encontro, o representante da VP Regional da Amcham Salvador, Marcelo Kruschewsky, e o diretor da KPMG, Cristiano Di Girolamo, que apoiam o evento. Sob o tema Perspectivas e Oportunidades para a Bahia, o encontro vai abrir um amplo debate para que todos tenham amplo conhecimento das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Estado e as opções de investimento na Copa.