LOCAL: Palacete das Artes Rodin Bahia, Rua da Graça, nº 292, Graça.
DATA: 23.02.10 (terça-feira)
HORÁRIO: 19h

O QUE É: lançamento do programa televisivo Tô Sabendo Desafio.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

PROGRAMA: apresentado por Jorge Portugal, com direção de Walter Silveira, o Tô Sabendo Desafio é uma competição de conhecimentos gerais e específicos entre estudantes do último ano do ensino médio envolvendo questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O programa será exibido em todo o país pela TV Brasil e estréia no mesmo dia do lançamento (23/02), no horário da coletiva à imprensa (17h30). O evento de lançamento contará a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do governador Jaques Wagner, de representantes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), diretores e alunos do ensino médio das escolas selecionadas para o programa. Antes, participam da entrevista a secretária de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, Silvana Meireles; o coordenador do Programa Mais Cultura, Mário Borgneth; o diretor geral do Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb), Pola Ribeiro; a diretora de operações do Irdeb, Sahada Mendes, e o apresentador Jorge Portugal.