O governador Jaques Wagner e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, visitaram, na manhã deste sábado (10), os canteiros de obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos, na Rótula do Abacaxi e no Acesso Norte (BR 324). No canteiro do Abacaxi, nas imediações de um hipermercado, a ministra viu um painel com toda a extensão da obra, que vai ligar a BR 324 ao Porto de Salvador, e ouviu explicações detalhadas do governador e do presidente da Conder, Milton Villas-Boas.

Dilma Rousseff falou à imprensa da animação com a quantidade de obras entregues e em andamento que estão sendo realizadas na Bahia nos últimos tempos. No segundo canteiro (Acesso Norte), a ministra viu máquinas em ação e a construção de pilares dos viadutos que vão mudar a paisagem daquela região de Salvador.

Esportes

Neste domingo (11), o governador Jaques Wagner assiste, às 10h, as finais da Copa Norte-Nordeste de Remo, na Enseada dos Tainheiros (Ribeira). Depois, às 13h, ele vai ao kartodromo de Lauro de Freitas, para prestigiar as baterias finais do torneio de kart.