A polícia prendeu, em Tanquinho de Lençóis, na Chapada Diamantina, mais um integrante da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Utinga, no dia 5 deste mês. Ulisses Bonatti de Melo portava 10 cartuchos para arma de calibre 9mm e R$ 1.639 em dinheiro, ao ser abordado por guarnições das polícias Civil e Militar, no domingo (8).

Logo após o assalto, quando seis homens subtraíram da agência bancária mais de R$ 224 mil, os agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin) prenderam Sebastião Souza Lima, o “Tião”, 21 anos. Dois comparsas, identificados como Adriano Ribeiro dos Santos e Damião Nascimento dos Santos morreram durante uma troca de tiros.

Segundo a delegada Isabel Cristina Martine, responsável pela desarticulação da quadrilha, o grupo também é responsável pelo assalto à agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) da cidade de Andaraí, ocorrido em 5 de janeiro deste ano, de onde foram roubados mais de R$ 600 mil. Ainda de acordo com a delegada, as diligências continuam em toda região no sentido de prender os outros dois integrantes do bando ainda foragidos.