Uma quadrilha de assaltantes que agia na região de Vitória da Conquista foi desarticulada, quarta-feira (4), com as prisões de Edvan de Jesus Silva e William da Silva Estevão, numa residência localizada no bairro Coveima I, no município. Os dois são fugitivos do Presídio de Conquista, onde cumpriam pena por crimes de homicídio qualificado e assalto, respectivamente.

No imóvel, os agentes apreenderam um automóvel Gol de cor vermelha, placa CCO – 2674, encaminhado juntamente com a dupla para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Na unidade policial, constatou-se que o veículo tinha “placa fria” e foi furtado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, delito confirmado por William.

Autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, William tentou se passar pelo irmão David, mas sua identidade foi revelada e ele também responderá por falsidade ideológica. A dupla retornou ao Presídio de Vitória da Conquista para cumprirem suas penas pelos crimes cometidos.