Com o objetivo de informar sobre as ações do Projeto Saúde Bahia e a política de fortalecimento da Atenção Básica, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) promove, nesta quarta e quinta-feiras (4 e 5), no auditório do Hospital Geral Roberto Santos, o Encontro dos Gestores dos Municípios beneficiados pelo Projeto Saúde Bahia. O evento, que será aberto às 14 horas, vai reunir os gestores dos 31 municípios incluídos no Subprojeto Municipal de Expansão/Conversão à Estratégia da Saúde da Família, especificamente das localidades nas quais novos prefeitos foram eleitos para gestão 2009-2012.

Durante dois dias, os gestores vão conhecer os procedimentos relativos às diversas etapas da execução das ações do Projeto Saúde Bahia. Desse modo, os municípios terão abordagem direcionada à etapa em que se encontram no projeto, execução de obras, licitação de equipamentos, prestação de contas dos recursos repassados e fase de conclusão.