Já estão disponíveis no site da Consultec (www.consultec.com.br) os cartões de convocação constando o local das provas da seleção pública simplificada, para preenchimento de 2.027 vagas para professores da educação básica e 218 vagas para técnicos de nível fundamental, médio e superior, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A prova será realizada no dia 1º de março.

O acesso aos cartões de convocação está disponível apenas via internet. O candidato deve acessar o campo “consulta de local de provas”, incluindo a data de nascimento e o número de inscrição ou CPF. São 27.643 candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para as funções de Professor da Educação Básica e Técnicos.

As provas terão duração de 4 horas; os portões serão abertos às 8h20 e fechados às 8h50. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de trinta minutos do horário estabelecido para a abertura do portão, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original (o mesmo utilizado para a inscrição). O candidato que não apresentar o documento de identidade não fará a prova.

Mais informações pelo telefone (71) 3273 4302 ou no site www.consultec.com.br .