Mais 6 kg de cocaína foram encontrados nesta segunda-feira (30) durante a perícia realizada no carro utilizado pelo ex-policial militar paulista Paulo Batista Alves, 42 anos, preso na madrugada de domingo (29), em Vitória da Conquista. Inicialmente, a polícia encontrou apenas 3,5 kg da droga, escondidos na lataria, sendo o restante descoberto pelos peritos, com a ajuda de um mecânico, ao desmontarem o painel do Fiat Uno de placa DKA-3111.

O coordenador da 10ª Coorpin, delegado Odílson Pereira Silva, explicou que as investigações estão sendo intensificadas para combater o narcotráfico na região e ressaltou que nesse primeiro mês de ações já foram apreendidos 60 kg de maconha, 36 de cocaína e sete de crack.

Paulo Batista Alves foi autuado por tráfico de drogas e ficará custodiado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Conquista, à disposição da Justiça Criminal.O flagrante aconteceu por volta das 3h, quando o ex-PM foi interceptado na BR-116, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por policiais do GAT, com apoio de patrulheiros rodoviários.