Cinco foragidos de unidades prisionais da Bahia e de outros dois estados, foram recapturados na região de Teixeira de Freitas, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia. A Operação Ugolino, teve inicio na madrugada desta terça-feira (17), a partir de investigações conduzidas por policiais do Serviço de Investigação (SI) daquela unidade regional da Polícia Civil.

Entre os recapturados estão Uelton dos Santos Pereira Passos, 21 anos, foragido de Itabuna e Uruçuca, e Darlon Mendes Lima, 32, preso no município de Eunápolis, com três quilos de crack. Ele é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena em regime semi-aberto.

Foram presos ainda Clériston dos Santos Silva, que responde pelos crimes de homicídio, em Teixeira de Freitas, e tráfico de drogas, na cidade de Alcobaça, além do mineiro Leandro Passo Souza, foragido do Espírito Santo. No final da tarde, foi o assaltante Anderson Tavares da Silva, 31, foragido da Justiça de São Paulo.