Uma quadrilha acusada de diversos assaltos em postos de combustíveis, a estabelecimentos comerciais e a transeuntes foi desarticulada nesta terça-feira (10), em Juazeiro, por agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia, durante a ‘Operação Pega Ladrão’, realizada em seis bairros. Oito integrantes do bando, inclusive os líderes Josemar de Souza Costa Ataides, vulgo Neném, e Sâmio Carlos Costa Santos, vulgo Ninho, estão custodiados na sede da 17ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.
Além dos dois líderes da quadrilha, foram capturados Bruno Guimarães dos Santos, Diógenes Carvalho da Silva, vulgo Paulista, Gilberto da Silva Martins, João Carlos Almeida dos Santos, o Baixinho, Rodrigo Luis Ferreira da Silva e Wagner Barros dos Santos. Com os assaltantes, a Polícia apreendeu três revólveres, de calibres 38 e 32, todos municiados, uma motocicleta Honda, modelo Bros, de placa JQF-6055, além de nove telefones celulares de diversas marcas.