A Universidade Estadual de Feira de Santana divulgou a segunda chamada do Programa Universidade para Todos. A matrícula será realizada nos dias 1, 3 e 4 de julho. Os alunos devem se dirigir ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), localizado na rua Conselheiro Franco, 66, centro, no turno que em fará o curso (das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas ou das 19 às 21h30).

A relação dos convocados está publicada no portal www.uefs.br (seção Mural). Quem preferir, poderá consultar a lista afixada no primeiro andar do prédio da Administração Central, campus da Uefs.

Para matrícula, é necessária a apresentação de original e fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio (ou atestado com registro de que o aluno cursou todas as séries do ensino médio em escola pública da Bahia), histórico de conclusão do ensino fundamental (ou atestado com registro de que o aluno cursou da 5.ª à 8ª série em escola pública da Bahia), além de duas fotografias 3 x 4. Não será recebida documentação incompleta.