Shows de forró, competição de quadrilhas, muita comida típica e arrasta-pé. No sábado (14), segundo dia de festa da programação do São João da Bahia no Centro Antigo, o governador Jaques Wagner prestigiou o evento e assistiu aos shows de Zelito Miranda e do Trio Nordestino, personagens da campanha de divulgação que está sendo veiculada em vários estados do país.

Até o próximo dia 29, moradores e frequentadores do “Arraiá de Todos Nós” vão poder desfrutar de uma extensa programação de shows, com toda infra-estrutura necessária e segurança. Na programação bandas e artistas como Adelmário Coelho, Targino Gondim, Cordel do Fogo Encantado, Falamansa, Estakazero, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alceu Valença, Daniel e atrações regionais.

Além dos shows, acontece simultaneamente a competição de quadrilhas na Praça Municipal, com três apresentações todas as noites. No total, são 36 quadrilhas disputando o título de campeã do São João da Bahia.

Neste domingo (15) à noite, no palco do Terreiro de Jesus, se apresentam Cacau com Leite, Targino Gondim e Falamansa. Já na Praça Municipal, maestro Reginaldo, Forró D’ocês e Kurral Dance fazem a festa. Os shows começam às 20 horas e são gratuitos.