O programa de interação e aproximação do Planserv com os usuários da assistência no interior baiano ganha novo impulso nesta terça-feira (10) com a realização, em Vitória da Conquista, de duas reuniões com servidores públicos. A primeira será às 15h e vai reunir servidores militares no auditório do 9º Batalhão da PM. A segunda reunião acontece na quarta-feira, às 9h, com palestra para os demais servidores no Colégio-modelo Luís Eduardo Magalhães.

Durante os encontros, realizados pela equipe técnica da Coordenação de Relacionamento com Beneficiários e Prestadores (CRBP), haverá palestras informativas e serão apresentadas as ações implementadas e as que estão em andamento para ampliar o acesso e melhorar a qualidade da assistência aos beneficiários do Planserv.

O programa de visitas começou em Feira de Santana, sede da microrregião com maior número de beneficiários do Planserv. Em maio, as reuniões, que são sempre seguidas de debates, chegaram a Ilhéus, Itabuna e Jequié. De acordo com o cronograma, a programação prossegue até outubro, com palestras em Juazeiro, Irecê, Barreiras, Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro.