Quatro dias para se dedicar à saúde, informação e entretenimento. Este é objetivo da 2ª Feira da Saúde e Bem-estar, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, das 8h30 às 15h30, no estacionamento do Departamento de Infra-estrutura de Transportes da Bahia (Derba), no CAB. São esperados cerca de mil servidores no evento.

Durante a feira, serão oferecidos serviços de vacinação, saúde bucal, educação para o trânsito, massoterapia, combate à dengue, medição da pressão arterial, além de palestras e apresentações musicais e teatrais.

A realização da Feira é uma ação conjunta entre a Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Seinfra) e suas autarquias Derba e Agência Estadual de Regulação de Serviços Público de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Nesta edição, tanto o número de serviços quanto de dias foram ampliados para atender a crescente demanda de participantes. Na primeira edição, o público foi além do estimado. Muitos não conseguiram, em apenas dois de dias, participar de várias atividades. Por isso, este ano serão quatro dias.

A expectativa é que, diariamente, cerca de 23 parceiros (aproximadamente 200 pessoas) atendam ao público. O Posto Móvel de Sussuarana, Detran, Sesab, Coelba, Embasa, Vitalmed, Planserv, Limpurb, Zonoses são alguns dos colaboradores.

A abertura oficial está marcada para as 14 horas da próxima terça-feira (6), com apresentação do coral Água Viva, da Embasa, e com a presença do secretário estadual de Infra-estrutura, Antonio Carlos Batista Neves.