O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas para seleção de aluno regular. A seleção é aberta ao público e não apenas para servidores das instituições parceiras, como foi feito em edições passadas.

As inscrições podem ser feitas até 18 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica do PGDR, localizada no 3° andar do Prédio de Pós-Graduação, no Campus I da Uneb, em Salvador.

Os interessados devem comparecer ao local estabelecido, portando a ficha de inscrição preenchida, os documentos necessários mencionados no edital e o comprovante (original) de depósito da taxa de inscrição, no valor de R$100, no Banco Bradesco, agência 3571-8, conta corrente 70164-5.

O mestrado profissional oferece 20 vagas, dirigidas em sua maior parte aos servidores públicos da Bahia, de acordo com a seguinte distribuição: Uneb (duas), Universidade Estadual de Santa Cruz (três), Secretaria estadual de Planejamento (Seplan) (quatro), Secretaria estadual da Saúde (quatro), Companhia de Processamento de Dados (quatro), e três para o público em geral. Mais informações no site www.uneb.br.